Se você está num bar, cafeteria, shopping, ou qualquer outro lugar, e você quer conhecer mulheres, a primeira vai ser a mais difícil, então você precisa pensar nisso como uma ponte que você precisa atravessar o mais rápido possível.
Simplesmente vá até uma mulher e diga “Oi! Eu queria uma opinião feminina sobre…”, espera a resposta e saia andando. Fácil assim.
Você devia tentar aproveitar o nervosismo. Não pense nisso como ansiedade e medo. Veja como adrenalina. Sério! Aborde uma mulher logo no começo da noite (se você estiver num bar), e você vai ganhar essa adrenalina que te ajudará pelo resto da noite. Isso é uma coisa boa, e te ajuda mais que álcool ou qualquer outra coisa para controlar a ansiedade. Isso nos leva a…
Como Quebrar o Gelo
A maioria dos homens começa uma conversa com “Oi, tudo bom? Eu sou isso e aquilo. Qual é o seu nome? Hoje é um bom dia?” E por ai vai.
E como já discutimos na 1 Aula deste Curso, o problema com isso é:
1. Ela já ouviu esse papo milhões de vezes antes. Previsível, Chato, Sem atração. ___2. Você está tentando fazer um rapport antes de deixá-la atraída por você.
Pense no rapport como uma maneira de aumentar o nível de atração dela.
Se ela não se sentir nem um pouco atraída por você, ao invés de passar uns minutos pegando o rapport, você estará conseguindo alguns minutos sem um pingo de atração.
Do outro lado, se você conseguir pelo menos um pouco de atração logo no início e depois passa uns minutos ganhando rapport com ela, então o que você ganhou foram alguns minutos de conversa enquanto ela se sentia atraída por você. Muito melhor.
Você consegue construir atração antes do rapport?
Existem muitas coisas, incluindo intonação, linguagem corporal e o que você diz.
Lembre-se: o objetivo não é ela se sentir imediatamente atraída por você. E sim conseguir um contato mostrando que você é único – não apenas mais um “Oi! Tudo bom?”. Uma das melhores técnicas de quebrar o gelo que você pode usar é a de perguntar a opinião dela sobre alguma coisa.
Você: “Oi, meus amigos e eu estávamos discutindo alguma coisa, e queremos uma opinião feminina.”
Ela: “Claro”. Se ela demorar muito tempo para responder, não espere muito para fazer a pergunta.
Você: “Eles acham que se um cara usar camisa rosa vai parecer gay. Eu acho que não, acho que a camisa certa pode se destacar mais…”
Ou
Você: “Quem normalmente se atrasa mais no primeiro encontro, as mulheres ou os homens?”
Ou
Você: “Meu amigo acabou de comprar um gato e não consegue pensar num nome legal”.
E por aí vai…
Você já pegou a idéia. É bem fácil de formular essas pergunta. Pode ser realmente algo que você está discutindo com seus amigos.
Outra coisa que você deve saber é que você não deve ir diretamente na garota que você está afim. Você pode abordar outra pessoa do grupo, homem ou mulher, e então continuar no processo de entrar no grupo. Apenas depois de se sentir confortável com o grupo todo você pode começar a falar com ela.
Você também pode levar seus amigos com você – depois de ter começado a conversa, claro – e falar com os amigos dela.
E também, certifique-se de não chegar muito perto muito rápido.
Afaste-se e fale. Faça com que ela tenha que chegar mais perto de você. Desse jeito, os amigos vão achar que ela está interessada em você e não vão tentar afastá-la.
0 comentários:
Postar um comentário