1) OLHE, veja se ela não está acompanhada, se está bebendo algo, o que está lendo, se ela está com cara triste ou feliz, sei lá! Qualquer expressão é motivo para análise. Assim você vai conhecer um pouco dela para futuramente ter um papo adequado.
2) Sinal verde? CHEGUE. Sente do lado de sua cadeira ou se estiver em pé, se aproxime. Até aí nenhum motivo para ela te agredir, xingar, etc. Se estiver sentada em uma mesa sozinha com mais cadeiras, não peça para sentar em sua mesa, ela vai se assustar. Fique no local mais próximo que puder, para qualquer abordo conseqüentemente.
3) Novamente OLHE, agora brincando com o olhar. Paquerar, sabe como? Dê uma olhada firme até que ela repare que está sendo “filmada”, ela vai ficar sem graça, vai mudar de direção o rosto. Você também vira, não seja pertinente, use também o seu charme. Muitas mulheres preferem um cara tímido do que um safadão que chega chegando e ACHA que consegue pegar qualquer uma. Tenha humildade, tudo no seu tempo.
4) Ela está correspondendo o olhar? Agora sim, CONVERSE. Se nada vier em sua cabeça, para início de papo, é legal você começar uma conversa com uma pergunta a respeito dela. Mas ESQUEÇA a possibilidade de qualquer cantada, isso desanima qualquer ser da face da Terra.
5) Infelizmente muitos não chegam no nº 5, por n fatores citados no post já comentado. (Vide “Algumas explicações mais freqüentes”). Se você conseguiu, ótimo, temos grandes chances de chegar ao CLÍMAX. Cuidados necessários para o grande momento:
- Está confiante que vai rolar um beijo? Confirme que o hálito está ok. Se não, esteja com um Halls, Trident no bolso. Aproveita e ofereça para ela também. Vai que ela quer pegar da sua boca?
- Seja vaidoso, um perfume masculino derrete o coração de qualquer mulher.
- Não seja bobo de querer ir já passando a mão. Tuas iniciativas vão depender das dela, o que ela fizer, você faz. Direitos iguais, né?
- Mostre-se cavalheiro, não apenas um monstro que quer comer ela.
6) Por fim, SE CURTIU a garota, peça o telefone dela ou qualquer meio para contato. A partir daí é contigo.
Importante: Nada de afobações, deixe as coisas fluírem entre vocês dois.
0 comentários:
Postar um comentário