Truque Rapido e Facil para Chegar nas Gatas !!!

Hoje eu vou compartilhar com você um pequeno truque que eu
desenvolvi.
 
Muito freqüentemente, os homens estão muito nervosos para
chegar em uma mulher porque existe uma quantia extrema de
incerteza.
 
Pense nisso
 
O que passa pela sua cabeça quando você quer se aproximar
de uma linda mulher?
 
"Eu sou o tipo dela? "
"Ela tem um namorado? "
"Ela me achará bonito? "
"Talvez ela esteja muito ocupada para me conhecer."
"Ela será receptiva quando falar com ela? "
"Ela vai me rejeitar e eu serei visto como um bobo
pelas pessoas ao meu redor?"
 
E eu sei que você pode pensar em mais 100 coisas
que poderiam passar pela sua cabeça quando uma
oportunidade de conhecer uma mulher atraente aparece
diante de você.
 
Se você se sente assustado ou nervoso quando isto
acontece, é por causa de uma única coisa:
 
INCERTEZA.
 
Você realmente não sabe como a mulher que você
quer se aproximar vai responder! Então você se sente
assustado porque o resultado poderá ser negativo!
 
Mas a notícia boa é que estou aqui para ajudá-lo.
 
Não se preocupe mais com isso, porque com este
pequeno truque que vou compartilhar com você, você
nunca mais terá que se preocupar com uma reação negativa.
 
Este pequeno truque é tão simples que QUALQUER UM
pode fazer isso! Até mesmo se você for MUITO tímido!
E é uma tática para acabar com o medo 100% grátis. Se
quiser compartilhar com seus amigos eu autorizo.
 
Então está pronto, Bom, lá vai...
 
* * * Simplesmente olhe nos olhos * * *
 
Todos nós sabemos que contato no olho é importante,
mas algo engraçado acontece quando nós estabelecemos
contato no olho com outra pessoa. Nós nos tornamos
FORÇADOS a responder este contato! Quando ver uma
mulher atraente, você pode usar o contato no olho para
descobrir se ela está aberta para uma aproximação.
 
Aqui está o que você deve fazer...
 
Da próxima vez que você ver uma mulher que você quer
conhecer, FIXE seus olhos nos olhos dela! Sério, apenas
encare os olhos dela, mesmo se ela não estiver olhando
para você.
 
Quando as pessoas estão em lugares diferentes do seu
ambiente normal (casa/empresa/sala de aula/etc), elas
normalmente olham ao redor para ver se conhecem alguém
e também para ver se alguém está olhando para elas, afinal,
poderá ser um conhecido. Esta é uma coisa inconsciente
que todos nós fazemos no dia-a-dia. Eventualmente, a mulher
que você estará olhando nos olhos dará uma olhada geral no
ambiente em busca de outros olhares.
 
Quando ela ver você, os olhos dela invariavelmente serão
guiados aos seus, e vocês irão prender o contato visual por
alguns segundos.
 
Quando isso acontecer, simplesmente SORRIA.
 
Se ela sorrir de volta, adivinhe o que isso significa? Ela está
ABERTA para que VOCÊ se APROXIME! Se ela não sorrir e
desviar o olhar, então repita isso com a próxima mulher.
 
E quando ela sorrir de volta, diga "Olá" E se ela responder,
você está dentro! Apenas se aproxime e inicie uma conversa.
 
Eu gosto de usar esta tática em situações do dia-a-dia,
como supermercados, lojas, cafés, livrarias, metrô, ônibus,
etc. embora possa funcionar da mesma maneira na noite
(desde que tenha luz o suficiente para que ela veja seus olhos).
 
Freqüentemente, se vocês estiverem perto um do outro,
depois que você sorrir, a própria mulher dirá "Oi!" e então
o resto é fácil.
 
Então da próxima vez que você sair, faça isso com toda a
mulher que você vê e depois me diga o que achou. Apenas
FIXE seus olhos e veja o que acontece. Eu garanto, você
vai se surpreender com os resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Cultura Hip Hop Brasil